Publicidade
Publicidade

Só o triunfo vale para não cair: Bahia de Feira recebe Juazeirense em duelo decisivo

Compartilhe este Post

Neste domingo (3), às 16h, o Bahia de Feira tem a última chance para tentar a permanência no Campeonato Baiano. O Tremendão tem que vencer a Juazeirense na Arena Cajueiro e torcer por tropeços do Atlético de Alagoinhas (que enfrenta o Barcelona no Antônio Carneiro) e também só Itabuna (que recebe no Mário Pessoa o Vitória) para tentar ainda se salvar da degola para a 2ª divisão no próximo ano.

Qualquer vitória atleticana rebaixa o Bahia de Feira, mas um empate combinado com um triunfo do Tremendão pode jogar o Carcará na degola, já que os dois empatariam em número de pontos e de vitórias, porém o Tremendão se salvaria pelo saldo de gols. Isso desde que o Itabuna, que está entre os dois, também tropece. Pois mesmo se o Tremendão vender e o Carcará perder, o Itabuna ficaria em 8° vencendo o Vitória, e o Bahia ainda ficaria em 9°, caindo para a segundona.

A diretoria do Tremendão lançou promoções no intuito de incentivar o grande comparecimento da torcida para incentivar a equipe. Ingressos são vendidos a R$10 (venda somente no local do jogo) e todos que estiverem vestindo a camisa do Tremendão, poderão assistir ao jogo de forma gratuita

A missão do time feirense não será fácil porque o Cancão de Fogo também precisa vencer sob o risco de ficar de fora da fase semifinal do Campeonato Baiano. A equipe visitante tem 14 pontos e no momento ocupa a quarta posição, mas tem o Jequié na cola com 13 pontos e por isso precisa vencer para não depender de resultados. Se perder, ou mesmo empatar, terá que torcer por um tropeço do Jequié diante do Jacobina.

Fotos: ASCOM/Bahia de Feira

Fonte: Folha do Estado

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *