Publicidade
Publicidade

Diretoria trabalha para CT do Flu de Feira ficar pronto antes da Segundona

Compartilhe este Post

Com a aproximação da disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão, a diretoria do Fluminense de Feira acelera os preparativos para a pré-temporada, que deve começar no final deste mês. Um dos pontos fundamentais é o Centro de Treinamentos Nóide Cerqueira, no bairro Novo Horizonte, que vai passar por alguns ajustes para receber atletas e comissão técnica e assim iniciarem os trabalhos, que têm como grande objetivo a volta do tricolor feirense à Série A estadual em 2024.

Quando a atual diretoria assumiu o clube, no ano passado, o local estava em péssimas condições: o campo em estado ruim de conservação, instalações elétricas e hidráulicas apresentando diversos problemas, situações que tiveram que ser resolvidas em aproximadamente 120 dias para que o elenco pudesse trabalhar na Segundona. A situação atual é complementarmente diferente e o equipamento que serviu como base para os treinamentos do Jacobinense está em condições de realizar atividades.

De acordo com o diretor administrativo e financeiro, Fernando Tadeu Nascimento, o atual momento é de tranquilidade. “Ano passado tivemos que trabalhar muito para deixar o CT em condições de uso, pois a situação era muito triste. Agora não, pois tudo está em bom estado e nos traz uma tranquilidade porque o nosso tempo pode ser usado em outras coisas no clube”, salienta.

Apesar disso, o presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico, nos últimos dias comandou uma reunião no CT junto com os diretores Jorge Queiroz, Fernando Tadeu Nascimento e Joseval Costa, onde traçaram metas para esses trinta dias que antecede a apresentação da comissão técnica e jogadores. “Vamos fazer ajustes com relação à limpeza interna e externa, pintura, manutenção no campo principal de treinamentos. Coisas corriqueiras, porém, necessárias para o bom andamento dos trabalhos”, ressalta Fernando Tadeu.

A expectativa é de que no decorrer da próxima semana seja definida e confirmada a data da reapresentação do elenco e o começo dos trabalhos com vistas à Serie B, que começará no próximo mês de maio.

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom Fluminense de Feira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *