Publicidade
Publicidade

Flu ganha no sufoco do Colo-Colo e segue bem na Segundona Baiana

Compartilhe este Post

Foi no sufoco, mas o Fluminense venceu o Colo-Colo por 1 x 0 jogando na tarde de hoje no Estádio Joia da Princesa, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano da 2ª divisão. O gol foi marcado por Waguinho aos 49 minutos do segundo tempo, que manteve o Touro no G-4 da Segundona.

O jogo começou “pegado” , com as equipes demonstrando muita ansiedade, de maneira que até os 15 minutos, os lances de muito perde e ganha de lado a lado davam o tomo de equilíbrio ao duelo. A partir deste momento, o tricolor feirense cresceu no jogo, principalmente pelo lado esquerdo com as boas investidas do lateral Arnold, além do bom trabalho dos atacantes Flavinho e Giovani Itinga.

O tricolor feirense passo a ter o domínio das ações jogando mais no campo do adversário, com maior posse de bola, mas estava errando muito nas finalizações. A melhor chance para o Touro do Sertão surgiu de um erro do sistema defensivo do Colo-Colo que saiu jogando errado e a bola sobrou para Nildo Petrolina que dominou, chutou, mas a bola bateu na trave aos 20 minutos. O primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com o Fluminense dando pressão no Colo- Colo e aos 6 minutos teve a principal oportunidade da partida, quando em um lance a boa foi lançada na área e o jogador Lucas meteu a mão na bola. O lance gerou muita confissão porque o atleta ficou caído no chão parecendo estar desacordado: a ambulância do estádio foi acionada para levar o atleta ao hospital, mas veículo pifou e os atletas tiveram que deixar o campo para empurrar a ambulância, na tentativa de fazer pegar o veículo, mas sem sucesso.   O árbitro marcou pênalti, cuja a cobrança foi desperdiçada pelo atacante Flavinho O jogo seguiu com o Touro do Sertão tendo um adversário a mais: o nervosismo porque mesmo sendo melhor que o adversário, a equipe errava muitos passes e se precipitava nas jogadas que tinha à sua feição para marcar o gol. Mesmo com o treinador Givanildo Sales fazendo alterações, a equipe se manteve presa a intranquilidade. A situação só foi resolvida no final da partida quando numa cobrança de falta, o zagueiro Wender ajeitou de cabeça e Waguinho completou a jogada empurrando a bola para as redes dando números definitivos ao jogo. O Fluminense volta a campo agora no dia 28 de junho quando enfrenta o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista.

Fluminense x Colo-Colo

Local – Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)

Arbitragem – Moises Ferreira Simão, auxiliado por Antonielson Jesus da Silva e Jamilly Costa Oliveira.

Gol – Waguinho (Fluminense—49 minutos – 2º tempo)

Fluminense – Alexandre; Carlinhos, Vital (Matheus França), Wender e Arnold; Gabriel, Sapé (Waguinh) e Nildo Petrolina; Flavinho (Judson), Afonso e Giovani Itinga.

Técnico – Givanildo Sales.

Colo-Colo – Italo, Nildo, Lacraia, Carlos Yuri e Daniel; Chocolate, Lucas, Matheus e Diego; Alencar e Matheus Xavier.

Técnico – Gabriel

Por Cristiano Alves

Foto – Rafael Falcão\Ascom Fluminense de Feira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *