Publicidade
Publicidade

Lira quer Fluminense forte e guerreiro para voltar a elite baiana em 2023

Compartilhe este Post

Mais uma vez no comando do Fluminense de Feira, o técnico Arnaldo Lira tem pouco mais de 10 dias para correr junto com a diretoria atrás de peças para fechar o grupo de atletas e começar os trabalhos com vistas à disputa da 2ª divisão estadual. O treinador estava no Asa\AL e chega para substituir Laelson Lopes, que por motivo de saúde deixou o comando do Touro do Sertão.

Bem aceito pelos trabalhos anteriores que fez no Fluminense, Arnaldo Lira se mostrou satisfeito em retornar a Feira de Santana. “Claro que gostaria que a circunstância fosse outra e não essa do Laelson (Lopes) estar precisando fazer uma cirurgia e não poder dar continuidade a um trabalho iniciado por ele. Torço para que ele se recupere por se tratar de um grande profissional a quem tenho amizade fora dos gramados”, enfatizou. “Estar em Feira é sempre uma alegria porque ai vivi momentos especiais na minha carreira que me marcaram muito e espero ser este agora mais um momento especial”, complementou.

Sobre o novo desafio, Arnaldo Lira já está trabalhando com os dirigentes. “Me foi passada uma relação de atletas que estão sendo conversados: uns já trabalhei, outros conheço de nome de maneira que já existe um planejamento em andamento. É logico que vou também dar meu toque nessa montagem de time, que precisa ser um time guerreiro com qual a torcida jogue junto porque é desta maneira que eu gosto e com certeza o torcedor também”, disse.

Arnaldo Lira conhece a 2ª divisão estadual, competição que conquistou treinando o Atlético de Alagoinhas em 2018. “É um campeonato complicado, ainda mais este ano que temos 12 times, sendo que alguns deles estão com um trabalho sólido. Isso aumenta ainda mais a responsabilidade, mas acima de tudo acredito que podemos montar um time forte e guerreiro, que possa dar alegrias a esta torcida maravilhosa que não merece ver o Fluminense na 2ª divisão. O Fluminense é uma grande força do interior da Bahia que merece estar em outro patamar brigando por coisas grandes no futebol”, declarou Arnaldo Lira.

O Fluminense começa os trabalhos de pré-temporada visando a 2ª divisão baiana no dia 22 de abril.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *