Publicidade
Publicidade

“O Fluminense não perde mais nesta Série B! Vamos subir!”, avisa Givanildo Sales

Compartilhe este Post

A derrota do Fluminense para o Jequié na semana passada, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano da 2ª divisão, saiu barata para o Touro do Sertão que com o complemento dos jogos corria o risco de deixar o G-4, mas o saldo de gols o manteve na “comissão de frente”, mesmo tendo caído duas posições na classificação geral.
Com o revés para o Jequié, o tricolor feirense que começou a rodada na liderança, caiu para o segundo lugar e com os triunfos de Grapiúna, Jacobina e Vitória da Conquista terminou na quarta colocação com três pontos, a mesma pontuação de Jequié que ficou no quinto lugar e da Unirb que está na sexta posição. A próxima rodada então passa a ser interessante porque o Touro vai a Alagoinhas encarar a Unirb em um jogo que passou a ser de seis pontos: quem vencer, dependendo de combinação de resultados pode até assumir a vice-liderança da competição, já o Grapiúna enfrenta o Jacobina em casa, em confronto direto pela liderança da Série B.
Mesmo com o “atenuante” da permanência no G-4, o treinador Givanildo Sales se mostra ainda chateado com a derrota na rodada passada. “Eles tiveram o mérito de aproveitar as chances, mas a verdade é que perdemos para nós mesmos, principalmente a nossa falta de concentração. Eu ainda mudei peças, houve uma reação, mas cometemos um novo erro que foi fatal”, analisou.

CONFIANÇA
Givanildo Sales, busca passar confiança, principalmente para a torcida. “Tudo o que estamos fazendo aqui é para que o Fluminense volte a Série A. Veja que ainda estamos buscando jogadores para reforçar o nosso elenco, a diretoria nos dá todas as condições de trabalho. Cabe a gente dar a resposta a esta torcida que está ansiosa por bons resultados. Tenho confiança naquilo que estamos fazendo aqui e podem ter certeza de uma coisa: o Fluminense não poder mais nesta Série B! Vamos subir!”, declarou.
O comandante justifica pela atitude dos atletas e principalmente pela confiança que deposita em cada um. “Conversei com eles depois do jogo contra o Jequié e todos estão chateados e ao mesmo tempo ávidos para darem uma resposta no próximo jogo contra a Unirb. Tenham certeza que nosso comportamento será diferente e vamos para Alagoinhas vencer, com todo respeito ao time deles, mas a recuperação é o nosso objetivo”, afirmou Givanildo Sales.


Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Rafael Falcão/Ascom Fluminense de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *