Publicidade
Publicidade

Técnico diz que retorno de Nildo Petrolina ao Fluminense foi consensual

Compartilhe este Post

O meio-campista Nildo Petrolina está reintegrado ao elenco do Fluminense de Feira, que segue na disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano. O experiente jogador pediu desligamento do clube e dias depois resolveu pedir o seu retorno, algo que foi aceito pela diretoria e o pelo treinador Givanildo Sales, que disse que a decisão foi oriunda de um consenso entre todos.

Petrolina foi um dos destaques da Juazeirense no Campeonato Baiano da  Série A e chegou com status de grande contratação no Fluminense para a Segundona, porém há alguns dias atrás havia pedido desligamento do elenco do Fluminense e a justificativa passada para a imprensa e a torcida, através do diretor de futebol do clube Rodrigo Góis, foi de que o jogador estaria passando por problemas de ordem pessoal e precisaria resolve-los. O atleta chegou a fazer a estreia na Série B diante do Leônico, mas já na segunda rodada, na derrota para o Jequié, ele estava febril e não foi a campo.

No final do mês passado, Nildo pediu desligamento, que foi confirmado pela diretoria, No entanto, na semana passada, o meio-campista manteve contato com Rodrigo Góis quando colocou a possibilidade de retornar às atividades no tricolor feirense e a situação foi passada para o presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico e o treinador Givanildo Sales e a decisão foi definida em comum acordo.

Givanildo Sales confirmou que houve um consenso para que o retorno do jogador fosse confirmado. “Não podia ser diferente, mesmo porque a consonância de opiniões é importante dentro deste processo. Nildo, além da parte técnica é um profissional de excelente comportamento e que vai somar muito nesta nossa caminhada rumo a Série A em 2024”, declarou o comandante.

Givanildo Sales disse que Nildo Petrolina é titular sim no Fluminense. “Costumo dizer que todos que fazem parte do meu grupo de trabalho são titulares e independente de estar ou não em campo, o Nildo sempre será um cara importante pelo que representa como jogador e ser humano, afirmou.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Rafael Falcão/Ascom Fluminense de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *