Publicidade
Publicidade

Touro vence Juazeiro em jogo parcelado e segue firme na Série B estadual

Compartilhe este Post

Depois de duas rodadas sem vencer, o Fluminense voltou a dar o arda graça na Série B do Campeonato Baiano e derrotou o Juazeiro por 1 x 0 em uma partida disputada à prestação: por conta de uma pane em uma das torres de iluminação do Estádio Joia da Princesa, o jogo foi iniciado ontem (4) e concluído hoje (5). O resultado mantém o Touro firme na corrida pela classificação para a fase semifinal da competição.

A partida, que marcava o reencontro do Fluminense com seu “habitat natural”, o Joia da Princesa, após um ano, foi complicada, principalmente pela pane provocada em uma das torres de iluminação do estádio, que forçou a interrupção do duelo aos 14 minutos do 2º tempo, quando o Touro vencia por 1 x 0, gol marcado por Clébson aos 25 minutos do 1º tempo em cobrança de penalidade máxima. O confronto foi reiniciado na tarde de hoje o tricolor feirense confirmou o placar, mesmo em alguns momentos sendo pressionado pelo Juazeiro, que tentou o gol de empate, porém no final amargou a sua primeira derrota na competição.

O tricolor feirense chega ao seu triunfo na competição e se mantém entre os quatro melhores com pouco mais de 58% de aproveitamento. O Grapiúna lidera com 10 pontos; Jequié é o segundo colocado com 9; Fluminense é o terceiro com 7 e o Vitória da Conquista fecha o G-4 com 6 pontos ganhos.  O time volta a campo no próximo sábado (10), quando encara o Grapiúna, no Estádio Antônio Elias Ribeiro em Camacan.

Por Cristiano Alves

Foto – Rafael Falcão/Ascom Fluminense de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *