Publicidade
Publicidade

Comissão de arbitragem se reúne e discute planejamento

Compartilhe este Post

Faltam oito dias para a bola rolar no maior campeonato estadual do Norte/Nordeste. A largada no Baianão 2020 será dada na próxima quarta-feira (22). Os dias que antecedem o início da competição são utilizados pelos clubes para ajustar os últimos detalhes da preparação. Com a arbitragem, não é diferente.

A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA) se reuniu na sede da Federação Bahiana de Futebol ontem (14). No encontro foi feito um balanço da XVI Pré-Temporada dos Árbitros, realizada no final de 2019 com três turmas. O evento também serviu como preparação dos profissionais baianos para o estadual, além das demais competições da temporada 2020.

Na oportunidade, os membros da Comissão (foto) também discutiram o planejamento para o campeonato. Foram definidas datas de treinamentos, ajustes de escalas e todo o conteúdo que será repassado aos árbitros em uma nova reunião, também antes de a bola rolar.

“Foi uma reunião muito importante, onde definimos todo nosso planejamento estratégico para o Baianão. Agora, vamos nos reunir com os árbitros para reforçar procedimentos, condutas e o regulamento da competição. Nosso objetivo é preparar nossos árbitros para dar qualidade aos jogos”, explicou o presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas. 

Além de Jailson, também participaram da reunião os instrutores Carlos Alberto Vila Nova, Ademilton Piedade Carigé, Arnaldo Menezes e Kléber Moradillo.
 

Fonte – Ascom/FBF

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *