Publicidade
Publicidade

Doce Mel confirma o retorno do treinador Elias Borges

2 Min Read

A derrota de 3 x 0 diante do Atlético de Alagoinhas, ontem (14), pela 5ª rodada do Campeonato Baiano custou o cargo do técnico Índio Ferreira no Doce Mel. De imediato, na manhã de hoje, os dirigentes agiram e confirmaram a contratação de Elias Borges, que chega com a missão de tirar a equipe da lanterna do estadual.

De acordo com o presidente do clube, Eduardo Catalão, Borges será apresentado na tarde de hoje ao grupo de atletas e imediatamente começa a trabalhar, já que no próximo domingo terá um confronto direto contra o Jacuipense, no Estádio Carmelito Barbosa em Cruz das Almas, que finalmente poderá abrigar os jogos da equipe.

Elias Borges, 64 anos, comandou o Doce Mel na conquista do título da Série B do Baiano em 2019 e do acesso à elite do futebol do estado. Porém, após ter a permanência anunciada para o ano seguinte, ele acabou tendo um desentendimento com a diretoria e deixou a agremiação antes da estreia na primeira divisão. Nas duas últimas temporadas, ele disputou o Baianão dirigindo o Vitória da Conquista, chegando na semifinal na primeira. Após sair ao final do estadual, ele retornou ao Bode para a sequência na Série D do Brasileiro do ano passado substituindo o treinador boliviano Joaquín Monastério.

Ainda sem vencer na competição, o time de Ipiaú é o lanterna da tabela com apenas um ponto conquistado. Vale lembrar que somente o último colocado é rebaixado à Série B estadual. “A situação é incômoda, a gente nunca prevê. O plantel é o que todos concordaram, mas o resultados não vieram. E quando a bola não entra, alguém sobra”, comentou Catalão. “Agora a gente vai tentar mudar o curso da caminhada para ver se conseguimos os objetivos”, finalizou.

Por Cristiano Alves

Com informações do Bahia Notícias

TAGGED:
Share This Article
52 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *