Publicidade
Publicidade

Edu Silva continua no Flu de Feira para 2020; Apresentação do elenco será dia 09

Compartilhe este Post

O presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico confirmou nesta segunda-feira (02) no Conexão Esportiva da rádio Sociedade News FM, a manutenção da comissão técnica que conquistou a Copa Baiana de Aspirantes para o estadual de 2020.

O mandatário destacou ainda que o clube está em dia com o Profut (Programa de Modernização da Gestão de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro), sendo que o valor pago diminuiu para 6 mil reias, antes era mais de 9 mil reais. Sobre os laudos técnicos do Joia da Princesa, mando de campo do Flu de Feira, Zé Chico não confirmou, mas tomou conhecimento que todos foram aprovados.

A comissão técnica continua sob o comando do técnico, Edu Silva, tendo como auxiliar, Alisson Santos; Eduatdo Souza, como preparador físico, o diretor de futebol, George Ramos; Erivaldo Domício retorna para o cargo de gerente de futebol.

O elenco para a disputa do Bainão 2020 vai contar com 70% (setenta por cento) dos jogadores que conquistaram o título da Copa de Aspirantes. Cerca de dez jogadores serão contratados. A apresentação acontece na próxima segunda-feira, dia 09, no CT Noide Cerqueira.

Por Joaquim Neto

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *