Publicidade
Publicidade

Empate em Juazeiro não muda a posição de feirenses no Baiano

Compartilhe este Post

O empate em 2 x 2, entre Juazeirense e Doce Mel – ontem à noite em Juazeiro – não modificou a posição do Fluminense e do Bahia de Feira no Campeonato Baiano 2020. Um triunfo do Cancão de Fogo poderia alterar a classificação dos times feirenses, mas tudo permanece como está ao final da 4ª rodada da competição.

Após colocar vantagem de 2 a 0, a Juazeirense se descuidou e assistiu a reação do Doce Mel, permitindo ao time visitante o empate em 2 a 2. O resultado não refletiu o domínio do time da casa, que procurou a iniciativa do jogo desde o apito inicial, embora não tenha exigido muito do goleiro Rai. O adversário, em lances esporádicos, mostrava o contra-ataque como sua melhor arma na partida e, assim, conseguiu evitar a derrota.
Júnior Gaúcho abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo, de cabeça, encobrindo o goleiro Rai, que estava adiantado no lance, e o resultado parcial se manteve até o final dos primeiros 45 minutos. Na volta para a segunda etapa, o Cancão manteve a mesma pegada e ampliou para 2 a 0, aos 10 minutos, através do artilheiro Nino Guerreiro. Precisando sair da incômoda posição na tabela de classificação, o Doce Mel buscou a reação e bastou um descuido do Cancão para o atacante Maurício diminuir para o time ipiauense, aos 25 minutos. O mesmo Maurício definiu o empate, aos 40 minutos, em lance de força que terminou nas redes do estreante goleiro Geovane.

Bahia de Feira e Fluminense voltam a jogar pelo Baiano no próximo dia 16 de fevereiro: o Touro do Sertão encara o Doce Mel, em local ainda a ser confirmado pela FBF, enquanto que o Bahia de Feira vai a Vitória da Conquista encarar o Vitória da Conquista. Confira a classificação atualizada:

Foto – Agência CH

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *