Publicidade
Publicidade

Expert é a grande arma do Jacobina para o Baianão 2020

Compartilhe este Post

Nos últimos anos, o Jacobina sempre lutou no Campeonato Baiano para não ser rebaixado para a 2ª divisão. Porém no próximo ano, a diretoria quer fazer diferente e para tanto contratou o experiente técnico Arnaldo Lira (foto) para comandar o Jegue da Chapada e quem sabe fazer uma boa campanha para pensar em coisas maiores mais adiante.

Trabalhando já há alguns dias com os atletas, Arnaldo Lira reconhece as dificuldades para contratar, mas aposta que ainda pode montar o time a ponto de brigar por alguma coisa no Baiano. Trabalhando por vários clubes, desde 2010, Arnaldo Lira disputa o Campeonato Estadual e quase todas, se deu bem. “O mais recente foi agora pelo Atlético de Alagoinhas, que na 5ª rodada tava com 4 pontos e aí ganhamos quatro jogos seguidos, classificamos o time em terceiro lugar, que garantiu Série D e Copa do Brasil em 2020. Pena que não deram sequência no trabalho, mas a vida é assim mesmo”, disse Lira. “Agora estou aqui atendendo a um pedido dos dirigentes e espero mais uma vez me dar bem e levar o time a conseguir coisas boas daqui pra frente”, complementou.

O grupo que Arnaldo Lira está trabalhando conta com alguns atletas conhecidos, como o zagueiro Bruno, revelado pelo Acorda Pra Vencer, que esteve no Bahia de Feira; Edcarlos, lateral-direito; o zagueiro Hiran e o volante Hércules que trabalharam com ele no Atlético. Outro que foi para o Jacobina foi o zagueiro Rafael, oriundo das divisões de base do Fluminense. “Estamos montando o grupo, mas sabemos que a dificuldade é grande até porque o Bahia de Feira tem time formado e os demais estão no mesmo nível nosso. Nós vamos brigar e quem sabe, não sobra uma vaguinha para mim como vem acontecendo nos últimos anos? Vamos lutar para isso”, afirmou Arnaldo Lira.

O grupo vem trabalhando no Estádio José Rocha, onde mandará seus jogos e já no próximo domingo terá um amistoso às 15h30 diante do Bahia de Feira. “Vai ser um jogo interessante porque o Barbosa faz um trabalho muito bom no Bahia de Feira e com certeza é o tipo de teste importante para a gente tirar conclusões e ver o que precisa ser ajustado”, declarou Arnaldo Lira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *