Publicidade
Publicidade

FBF define programação para a final do Campeonato Baiano

Compartilhe este Post

Foi definida nesta segunda-feira (18) a programação da final do Baianão 2024. O clássico Ba-Vi voltará a decidir o título do maior e mais antigo estadual do Norte/Nordeste após cinco edições. A Federação Baiana de Futebol anunciou o horário das partidas de ida e volta da final.

No primeiro Ba-Vi do ano, o Vitória virou sobre o Bahia por 3 a 2.

O primeiro clássico, de ida, acontecer no dia 31 de março, às 16h, com mando de campo do Vitória, no Barradão. Já o segundo clássico, de volta, será realizado no dia 7 de abril, também às 16h, com mando de campo do Bahia, na Arena Fonte Nova. Vale lembrar que o Tricolor detém a melhor campanha geral da competição. Caso o placar agregado dos dois jogos se mantenha empatado, a decisão do título será nas cobranças de pênaltis.

O Bahia busca seu 51º título estadual e ampliar ainda mais o domínio no número de conquistas. O Esquadrão é atual campeão (bateu a Jacuipense na última final). Já o Leão passou os últimos 6 anos sem passar da primeira fase do estadual e retorna agora para as finais, tentando conquistar seu 30º Baianão. O clássico não protagoniza a final do campeonato desde 2018.

Fonte: FBF

Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *