Publicidade
Publicidade

Flu busca arrancada para livrar técnico de situação complicada

Compartilhe este Post

O Fluminense vai a campo na noite de hoje enfrentar o Jacobina, no Estádio José Rocha em Jacobina, pela terceira rodada do Campeonato Baiano às 20h30min. O Touro precisa vencer o Jegue para seguir no bolo dos times que brigam por vaga no G-4 e para que o treinador Edu Silva (foto) não fique “balançado” no cargo, caso aconteça um insucesso. 

Até o momento, o tricolor feirense tem dois pontos conquistados, frutos de dois empates contra Atlético e Vitória. Dentro dessas partidas, a forma como time jogou e algumas decisões do treinador foram alvos de questionamentos por muitos torcedores e pela imprensa. Há quem comente nos bastidores, que a situação de Edu Silva poderá se complicar muito caso o time não vença, pois um insucesso combinado com triunfos dos concorrentes pode deixar o Touro lá atrás na briga por uma vaga na próxima fase.

O jogo ganha tom de dramaticidade porque até agora o Jacobina não decolou sob o comando de Arnaldo Lira. Em duas partidas disputadas apenas um ponto foi somado fruto de um empate diante da Juazeirense e uma derrota para o Vitória. Vale lembrar que no ano passado, as equipes se enfrentaram no Joia da Princesa e aconteceu um empate em 1 x 1.

Foto – Gleidson Santos – Folha do Estado

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *