Publicidade
Publicidade

Flu de Feira empata com Acorda Pra Vencer em jogo treino no Joia da Princesa

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira fez o seu primeiro jogo treino dessa temporada contra o time Acorda Pra Vencer, na manhã deste sábado (21) no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa) e empatou em 0 a 0. A torcida compareceu em grande número para acompanhar o Touro do Sertão e conhecer os atletas que foram contratados para esta temporada.

O técnico Edu Silva avaliou de forma positiva a atuação do time. “Muito boa, a gente percebeu a nível físico que eles estão começando a pegar”, se referindo ao ritmo de jogo. O Flu de Feira já está treinando há três semanas e esse foi o primeiro jogo treino. “Boas situações de jogo, várias jogadas treinadas, durante a semana, ontem foi o primeiro dia que a gente treinou bola parada e teve no jogo, estou vendo muito empenho dos atletas para fazer aquilo que a gente está pedindo e colocar em prática nos jogos”, ressaltou.

O jogo foi bastante pegado e o Acorda Pra Vencer deu trabalho para o Touro do Sertão que dominou a partida do início ao fim e não aproveitou as oportunidades. Edu Silva destacou a boa atuação da equipe rival. “Atletas que tem entendimento tático, você não vê um jogo bagunçado, você um jogo bem próximo de uma equipe profissional. Isso cria uma dificuldade muito boa nesse início de trabalho”, disse.

“Eu percebi que gente conseguiu fazer as transações, com muita intensidade. Essa dinâmica de jogo é diferente em relação a treino, os jogadores responderam bem. A gente conseguiu vê bastante coisa que a gente não consegue vê no treino”, finalizou.

Ficha Técnica: Rodolfo, Ângelo (Alemão), Bremer, Eduardo (Val) (Dedé) e Elivelton; Guto (Edimar), Aragão (Heleno), Azevedo (Janderson), Granja (Rodolfo), Tico (Ramon) e Kel.

Texto e Foto: Joaquim Neto

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *