Publicidade
Publicidade

Flu de Feira fará jogo-teste diante do Bahia

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira terá um bom teste, antes da bola rolar para o Campeonato Baiano. O tricolor feirense vai a Dias D’Ávila quando enfrentará o Bahia principal treinado por Roger Machado, que se prepara para a estreia na Copa do Nordeste, uma vez que o time Sub-23 é que disputará o Campeonato Baiano.

Nessa fase de preparação, o Fluminense enfrentou o Jacuipense em duas oportunidades, sendo que uma perdeu e o último jogo, que aconteceu em Riachão do Jacuípe venceu por 1 x 0. Para o técnico Edu Silva, o resultado é um aspecto secundário neste tipo de atividade. “É mais importante observar se os atletas colocam em prática aquilo que nós traçamos nos treinamentos em termos técnicos e táticos e nesse aspecto, acho que o time tem evoluído, os atletas têm entendido nossa proposta e o rendimento só tende a crescer”, comentou.

O técnico tem trabalhado muito a formação: Rodolfo; Ângelo, Eduardo, Brener e Xandi; Guto, Diego Aragão, Alessandro Azevedo e Rafael Granja; Kel e Henrique. “É uma formação, mas temos feito mudanças e quando a bola rolar muita coisa também pode mudar, mesmo porque atletas estão chegando e ainda temos uma semana pela frente para analisar a melhor situação para ser proposta”, disse Edu Silva.

Foto – Ascom Flu de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *