Publicidade
Publicidade

Flu de Feira vence jogo treino contra sub-20 do Bahia

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira venceu o sub-20 do E. C. Bahia na noite desta quarta-feira (26) em jogo treino realizado no Joia da Princesa. Os gols foram marcados por Kleiton Domingues e Reinaldo, placar final de 2 a 0 para o Touro do Sertão.

A partida foi disputada do início ao fim. A dura marcação do Bahia, fez os jogadores do Flu de  Feira persistirem até abrir o placar ainda no primeiro tempo, quando Kleiton marcou o seu. Já na etapa complementar, Henrique desperdiçou a chance de ampliar cobrando pênalti, o goleiro foi bem e defendeu. Tico ainda colocou uma bola na trave após cabecear a bola, mas foi Reinaldo quem fez o último gol do jogo.

Fluminense de Feira: Neto (Rodolfo); Ângelo (Ninho), Caique (Dedé), Bremmer (Eduardo) e William Santos (Ral); Edimar (Azevedo), Welton Heleno (Diego Aragão), Kleiton Domingues (Reinaldo) e Ramon (Marcos Vinicius); Kel (Tico) e Henrique. Técnico: Edu Silva.

O touro retorna aos trabalhos amanhã à tarde visando o jogo deste domingo (1º) diante do Juazeirense, no Joia da Princesa, às 16h, pela 6ª rodada do Baianão. O torcedor já pode comprar o ingresso na sede do clube, custa apenas R$ 10,00 (dez reais).

Por Joaquim Neto

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *