Publicidade
Publicidade

Flu se volta para decisão, mas antes “seca” Doce Mel no jogo com o Vitória

3 Min Read

O Fluminense vive uma semana decisiva em relação à situação no Campeonato Baiano 2021, quando enfrentará o Doce Mel no próximo domingo (18), no Joia da Princesa, o Doce Mel em um confronto direto que vale a permanência na elite estadual para o ano que vem. Os atletas trabalham forte, mas antes do duelo decisivo, todos estarão de olho hoje no confronto entre Doce Mel e Vitória que complementa a 7ª rodada da competição. O objetivo é “secar” o time de Ipiaú para que no próximo fim de semana, as coisas fiquem mais facilitada no encontro de desesperados em Feira de Santana.

De acordo com a classificação atual, o Doce Mel é o lanterna com três pontos e com um jogo a menos, contra cinco do Fluminense que é penúltimo colocado. Significa dizer que um triunfo do time de Ipiaú empurra o Touro do Sertão para a última colocação e apimenta ainda mais o confronto do próximo domingo no Joia da Princesa porque o Fluminense só teria mais uma oportunidade de tentar se salvar, pois um vacilo carimba a queda para a 2ª divisão em 2022.

O Vitória vencendo vai a 9 pontos e deixa o Doce Mel estacionado na lanterna com três pontos. Caso isso aconteça e o Fluminense ganhe o seu jogo domingo que vem, matematicamente se garante na 1ª divisão para a próxima temporada.

Vindo de uma derrota diante do Jacuipense por 2 x 1, o Fluminense está se preparando para a decisão sob o comando do auxiliar-técnico Lei Muzzi, pois o treinador Zé Carlos perdeu o seu pai no último fim de semana e se encontra com familiares em Ipirá. “Todos nós estamos tristes com o falecimento do pai do professor (Zé Carlos) e esse se tornou mais um motivo para buscar o triunfo: dedicar a vitória a ele, que junto conosco está buscando o melhor para o Fluminense”, destacou o auxiliar.

Todos estarão atentos ao jogo de hoje, porém a prioridade é ajustar a equipe para o jogo final de semana. “Já conversamos, detectamos pendências, mas por outro lado vimos alguns progressos. Em cima disso estamos trabalhando e mesmo não estando aqui, o Zé Carlos está a par de tudo e vamos nos preparando. A responsabilidade é grande, o Fluminense é um clube de torcida, de tradição e não ficar na situação que se encontra. Estamos trabalhando, nos esforçando para domingo as coisas darem certo e o triunfo então aconteça”, declarou Leo Muzzi.

Por Cristiano Alves

TAGGED:
Share This Article
126 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *