Publicidade
Publicidade

Fluminense apresenta projeto a gestores da FBF

3 Min Read

O presidente do Fluminense de Feira, Deraldo Conceição, o Deraldão teve o seu primeiro encontro oficial com os dirigentes da Federação Bahiana de Futebol (FBF), onde abordou diversos assuntos na reunião que contou com a participação do presidente da entidade Ricardo Lima e do vice-presidente Manfredo Lessa

No encontro, o dirigente apresentou projetos que pretende colocar em prática no Touro durante seu mandato. Deraldão ainda revelou detalhes da preparação da equipe para o Baianão 2021 e prometeu reestruturar a divisão de base do Flu.

Deraldão disse que a corrida agora é para agilizar a assinatura de contratos dos atletas que já estão treinando no clube a quase três semanas. “A documentação destes jogadores está encaminhada. Vamos assinar e encaminhar para a CBF para serem publicados no BID (Boletim Informativo Diário) para que possamos finalmente apresenta-los a torcida e a imprensa. Já temos cerca de 21 jogadores treinando e a ideia é fazer um elenco de no máximo 28 jogadores para o Baiano”, disse.

Aos gestores da FBF, o presidente do Fluminense ratificou as suas plataformas de trabalho à frente do Touro do Sertão. “Informamos ao presidente Ricardo Lima e ao Doutor Manfredo Lessa (vice-presidente) a intenção de fazemos um time forte, competitivo em condições de buscar uma boa colocação no Campeonato Baiano que nos dará acesso a outras importantes disputas como a Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste”, informou Deraldão. “Queremos fazer um grande trabalho na base porque o Fluminense precisa voltar a ser um clube revelador de talentos porque um clube se faz forte pela sua divisão de base. Assim que arrumarmos a parte dos profissionais, vamos focar na base em busca de fazer um grande trabalho que renda bons frutos ao Fluminense”, complementou.

O grupo segue treinando no CT Novo Horizonte sob o comando do técnico Thiago Santa Bárbara e a expectativa é de que nos próximos dias sejam confirmados jogos-treino. Na programação estabelecida pela comissão técnica estão programados três jogos antes da estreia no Campeonato Baiano no dia 21 de fevereiro diante do Atlético de Alagoinhas no Joia da Princesa.

Por Cristiano Alves com informações de Joaquim Neto

Foto – Ascom/FBF

TAGGED:
Share This Article
26 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *