Publicidade
Publicidade

GABARDO JUNIOR É ANUNCIADO COMO TREINADOR DO VITÓRIA DA CONQUISTA

Compartilhe este Post

Visando a disputa do Baianão 2021, a diretoria do ECPP-VC contratou o treinador Luiz Gabardo Júnior. Ex atleta profissional, Gabardo Júnior, 38 anos, iniciou sua trajetória na base do Grêmio de Porto Alegre, onde trabalhou por 15 anos, passando por todas as categorias, desde o sub-10 até chegar ao profissional, quando foi auxiliar técnico na equipe comandada por Renato Gaúcho em 2018.

Também tem passagens por São José-RS, em 2019 comandou o São Caetano no Brasileirão Série D e em 2020 esteve a frente do CEOV Operário, no qual foi eleito o melhor treinador da primeira fase do Estadual 2020.

Bacharelado em Educação Física, Gabardo Júnior tem especialização em Futebol e Futsal, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008), curso de Treinador de Futebol, pelo Sindicato dos Treinadores Profissionais do Rio Grande do Sul (2007), curso de treinadores da CBF ACADEMY – Licença B (2019) e já matriculado no curso de treinadores da CBF para Licença A. Gabardo Júnior tem sua chegada prevista para a manhã da próxima terça-feira(19).

Além de Gabardo junior a  diretoria do ECPPVC  já anunciou outros reforços para a temporada 2021, acertou a contratação do jovem zagueiro Sávio Maciel, 21 anos. O atleta é formado nas categorias de base do Vila Nova-Go, tem passagem pelo Farense de Portugal e atuou pelo Grêmio de Porto Alegre no último campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O ECPPVC também acertou a contratação do meio campo Guto, 22 anos, natural de Novo Hamburgo-RS, foi revelado pelas categorias de base do Novo Hamburgo e passou pelo CEOV Operário, onde disputou o Brasileirão série D e  do lateral esquerdo Alex Lagamar, para a disputa do Baianão 2021. Alex, 24 anos, natural de Itabaiana-SE, tem passagens por clubes como o Confiança, Guarany de Sobral, Atlético Gloriense, Goiânia e o Itabaiana no qual disputou o Campeonato Sergipano 2020

No campeonato baiano de 2020 o ECPP-VC ficou na sétima colocação e quer fazer diferente em 2021 para voltar a ter um calendário recheado de competições em nível nacional.

POR MIRO NASCIMENTO

FONTE:ECPP-VC / FOTO DIVULGAÇÃO

Posts Relacionados

40 respostas

  1. Excellent article. Keep posting such kind of information on your page.
    Im really impressed by it.
    Hey there, You have done an incredible job. I will certainly digg
    it and in my view suggest to my friends. I’m
    sure they’ll be benefited from this site.

  2. Hmm it appears like your site ate my first comment (it
    was extremely long) so I guess I’ll just sum it
    up what I wrote and say, I’m thoroughly enjoying your blog.

    I too am an aspiring blog blogger but I’m still new
    to the whole thing. Do you have any recommendations
    for first-time blog writers? I’d really appreciate it.

  3. I got this web site from my friend who shared with me on the topic of this web
    site and now this time I am browsing this site and reading very informative
    articles at this place.

  4. ラブドール 私たちはボランティアの集まりであり、私たちのコミュニティでまったく新しいスキームを開始しています。あなたのウェブサイトは、取り組むべき貴重な情報を私たちに提供してくれました。あなたは手ごわい仕事をしました、そして私たちのグループ全体があなたに感謝するかもしれません。

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *