Publicidade
Publicidade

Garra e determinação foram fundamentais para triunfo do Fluminense

Compartilhe este Post

O Fluminense teve uma segunda-feira mais aliviada depois do triunfo contra o Vitória da Conquista, ontem pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O tricolor feirense quebrou um jejum de dois anos sem vencer pelo Baiano e na avaliação do treinador Thiago Santa Bárbara a garra e a determinação foram fundamentais para o resultado positivo que faz o clube respirar outros ares na competição.

Santa Bárbara reconhece que houveram muitas dificuldades, mas houve a junção do bom jogo com o resultado positivo. “Já tínhamos jogado bem diante do Atlético e perdemos por uma bola parada, o mesmo aconteceu com a Juazeirense. Tínhamos consciência de que o resultado viria e aconteceu porque tivemos a garra, a determinação sem falar no crescimento físico da nossa equipe e isso nos levou a vencer”, comentou.

Para o comandante o momento mais complicado foi quando o Touro do Sertão ficou com um jogador a menos, quando Moisés foi expulso no segundo tempo. “Ele já iria sair por conta do cartão amarelo no primeiro tempo, mas aí foi expulso, Nosso time teve que adotar uma postura diferente e graças a Deus tudo conspirou a favor. Nosso grupo merecia o resultado porque fomos dedicados, sei que faltam ainda muitas coisas que estamos procurando compensar com empenho, entrega e muita determinação”, declarou.

Com uma semana inteira pela frente, Thiago Santa Bárbara espera que o Fluminense apresente um rendimento melhor diante do Bahia de Feira. “É um jogo diferente, um clássico, mas a vitória pode ser a nossa arrancada. Temos grande esperança de contar com o Igor nessa partida, vamos ver como resolveremos a questão da cabeça da área com a suspensão do Moises, mas independente de quem jogue eu tenho certeza que nosso grupo vai dar uma resposta melhor ainda no jogo diante do Bahia de Feira”, afirmou.

O grupo volta às atividades amanhã quando se prepara para o clássico contra o Bahia de Feira, marcado para às 16 horas do próximo domingo (7), na Arena Cajueiro.

Por Cristiano Alves

Foto – Marcelo Oliveira

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *