Publicidade
Publicidade

Índio quer a superação dos atletas do Fluminense em campo

2 Min Read

Confirmado como comandante técnico do Fluminense para a partida final do Campeonato Baiano diante do Vitória, no Barradão, Índio Ferreira já começou a traçar a estratégia a ser aplicada durante os dias de trabalho que terá pela frente até o duelo que poderá selar de vez o rebaixamento do clube para a 2ª divisão, ou dependendo de combinação de resultados, pode garantir a permanência na elite estadual em 2022.

Índio Ferreira vai buscar motivar o plantel de jogadores. “Não temos tempo para implantar uma filosofia de jogo, ou traçar estratégias táticas diferenciada. Porém tenho experiência, a vivência de campo e acredito na superação. É isso que buscarei dos jogadores: primeiro eles devem se superar em campo e fazer a parte deles e os resultados serão uma consequência”, disse Índio.

O time aguarda a confirmação da data da partida contra o Vitória e segue torcendo por combinações de resultados para que possa ainda ter alguma chance de salvação na última rodada da competição. “Eu acredito no trabalho e tenho certeza que durante estes dias vamos trabalhar muito para que o resultado positivo aconteça. Não quero pensar no que aconteceu, mas no que poderá acontecer. Para mim é mais uma experiência no futebol, onde podemos tirar boas lições”, declarou.

De acordo com o presidente Ícaro Ivvin, o perfil e acima de tudo a identificação com o clube foram preponderantes para a contração. “Ele tem o espírito de guerreiro, tem uma história com o clube e no momento que estamos vivendo é necessário ter alguém com estas características. É complicado, mas vamos confiar que ele faça um grande trabalho”, destacou o dirigente.

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

TAGGED:
Share This Article
306 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *