Publicidade
Publicidade

Kanu é apresentado como reforço da Juazeirense

Compartilhe este Post

O zagueiro Kanu (foto) foi apresentado oficialmente hoje como reforço da Juazeirense para o Campeonato Baiano. O jogador de 35 anos minimiza o peso da idade e garante ter muito gás para dar. “As pessoas falam que jogador de 35 anos já está velho. Mas sempre me cuidei ao longo da carreira e desejo jogar até os 40. Esse ano vai ser um ano diferente, clube diferente. Vamos fazer de tudo com os companheiros, vai ser um ano competitivo e vamos tentar nos manter no extremo. Tenho certeza que tudo vai correr bem e vai ser um bom ano para a gente”, afirmou na entrevista coletiva.

Kanu ainda se disse feliz pelo acerto com o clube baiano e convocou a torcida do Cancão de Fogo para comparecer ao Estádio Adauto Moraes na próxima quarta-feira (22), às 21h30, contra o Bahia, na estreia pelo Baianão. “Estou muito feliz, abracei o projeto. Eu falei para o presidente que vinha jogar na Juazeirense e graças a Deus as coisas foram se encaminhando e se encaixando. Vamos trabalhar para buscar nossos ideais e objetivos”, disse. “Quero convocar a torcida para nos apoiar na quarta-feira para iniciarmos uma nova jornada. Vamos trabalhar forte para fazer um bom jogo”, completou.

Pouco antes de Kanu começar a falar na coletiva, o presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), aproveitou para mandar um recado ao colega Paulo Carneiro, que comanda o Vitória. “Jogador que joga em alto nível. Tenho certeza que depois da terceira ou quarta partida vamos receber propostas de outros clubes. Ontem mesmo já recebi sondagem. Vou mandar um recado para Paulo Carneiro: Para tirar Kanu tem que ter muito dinheiro”, declarou.

Com Informações do Bahia Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

15 respostas

  1. Hello, i feel that i noticed you visited my weblog so i got here to return the favor?.I’m attempting to
    in finding things to improve my site!I assume its ok to
    use some of your ideas!!

  2. of course like your web site however you need to check the spelling on several of your posts.

    Many of them are rife with spelling issues and I find it
    very bothersome to inform the truth on the other hand I will
    surely come again again.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *