Publicidade
Publicidade

“Não vim aqui fazer só duas partidas”, diz Sérgio Araújo

Compartilhe este Post

O treinador Sérgio Araújo será apresentado hoje aos atletas do Fluminense de Feira e terá pela frente 13 dias para arrumar o time visando o compromisso diante do Jacuipense no dia 22 de março pela oitava rodada do Campeonato Baiano 2020. Além deste duelo, o Touro enfrenta o Bahia na última rodada da fase classificatória, são dois jogos em principio, porém o novo técnico afirma que mão veio apenas fazer duas partidas.

Sérgio Araújo conta a seu favor com o fato de ter trabalhando com alguns atletas do atual elenco tricolor. “É importante porque os que já trabalharam comigo conhecem muito bem como eu gosto de trabalhar, a forma que quero que meu time atue e com certeza acredito que os demais vão assimilar meu estilo de jogo, minha forma de trabalhar”, afirma

O técnico reconhece as dificuldades, mas acredita nos atletas. “É uma grande responsabilidade, mas se olharmos a tabela não estamos longe do G-4 e ganhando poderemos subir até cinco posições, dependendo de combinações de resultados. Nada está definido e vamos lutar pela classificação do Fluminense que é a terceira força do futebol baiano e precisa demonstrar isso em campo”, ressaltou Sérgio Araújo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *