Publicidade
Publicidade

PM ainda vai se posicionar sobre jogos simultâneos em Feira pelo Baiano

Compartilhe este Post

A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) vai aguardar o desenrolar dos acontecimentos para se posicionar à respeito da programação de duas partidas em Feira de Santana, no mesmo dia e no mesmo horário, pelo Campeonato Baiano de Futebol 2020.

Na tabela da competição divulgada pela FBF, no dia 1º de março às 16 horas o Fluminense recebe a visita da Juazeirense, enquanto que no mesmo dia e horário, o Bahia de Feira recebe a visita do Atlético de Alagoinhas na Arena Cajueiro. Estes duelos são válidos pela sexta rodada da competição. De acordo com o comandante do CPRL, Luziel Andrade  (foto) , como houve a redistribuição das companhias independentes em Feira de Santana, a situação dos dois jogos acontecendo no mesmo dia precisa ser analisada para que a Policia Militar possa fazer o seu planejamento de cobertura. “Precisamos verificar se nesta mesma data não teremos outro evento que exija um policiamento ostensivo. Se tiver fica inviável a nossa cobertura, mas ainda é cedo para se dizer qualquer coisa a respeito em termos de planejamento”, disse o comandante.

Para o dirigente, o ideal seria que as duas partidas fossem em dias distintos. “Falo no sentido de que muita gente gostaria de ver os dois jogos, porém eles acontecendo no mesmo horário poderemos ter o esvaziamento de um em detrimento de outro. Mas se a Federação mantiver o que está programado em não havendo outros empecilhos os jogos podem acontecer sim, sem nenhum problema “, afirmou Luziel Andrade.

Texto – Cristiano Alves

Foto – Laís Sousa

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

  1. I do not know if it’s just me or if everyone else experiencing problems with your
    website. It appears like some of the text within your posts are running off the screen. Can someone else please provide feedback and let me know if this is happening to them as well?
    This may be a problem with my browser because I’ve had this happen previously.

    Cheers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *