Publicidade
Publicidade

Por conta de pandemia atletas do Fluminense foram liberados

Compartilhe este Post

Os atletas, comissão técnica e funcionários do Fluminense, em virtude da pandemia do Coronavírus foram liberados e só retornam às atividades, quando a Federação Bahiana de Futebol se posicionar a respeito do retorno do Campeonato Baiano, que na manhã de hoje foi suspenso por tempo indeterminado.

O gerente de futebol do Fluminense, Patrício Brasiliano (foto) confirmou que todos os atletas foram liberados, depois de uma conversa com o gestor de futebol do clube, Márcio Cerqueira. O presidente do clube, Everton Carneiro, o Pastor Tom não está em Feira de Santana, porém confirmou em contato com outros dirigentes a liberação dos atletas. “A gente não poderia adotar outra posição senão esta porque a situação é preocupante e a integridade dos nossos jogadores, da comissão técnica e dos funcionários está acima de tudo. Não poderíamos arriscar manter as atividades até porque o que se ouve dizer é que o quadro pode piorar”, afirmou.

Com um calendário reduzido em 2020, a grande preocupação dos dirigentes diz respeito a questão contratual dos jogadores. Os vínculos se encerram no mês de abril e não se sabe quando a bola vai rolar para o Campeonato Baiano. “Essa questão burocrática vamos estar conversando com os demais dirigentes. Inclusive o presidente deve se reunir conosco e o nosso Departamento Jurídico para discutir esta questão e ver o que poderá ser feito para que  Fluminense não sofra prejuízos”, disse Patrício Brasiliano.

Com informações do repórter Joaquim Neto – Diplomatas News

Foto – Ascom/Fluminense de Feira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *