Publicidade
Publicidade

Presidente confirma rescisão dos contratos dos atletas do Fluminense

Compartilhe este Post

Com a indefinição sobre a sequência do Campeonato Baiano, a diretoria do Fluminense resolveu rescindir os contratos dos atletas que compõem o elenco tricolor. Descrente num retorno imediato da competição, o presidente Everton Carneiro, o Pastor Tom, confirmou a medida, depois de liberação do grupo no dia de ontem.

De acordo com o presidente Tom, a medida está sendo adotada de depois de entendimentos com os representantes da Federação Bahiana de Futebol (FBF). “O que temos acompanhando sobre a pandemia não nos dá segurança de que daqui a 15 dias a situação esteja, pelo menos controlada e por outro lado não temos condições de manter o grupo de atletas treinando. É uma situação complicada e não cabe agora nem pensar no que será feito com relação ao campeonato”, disse o dirigente.

Tom defendia a ideia de que pelo menos se concluísse a primeira fase e aí a competição fosse paralisada. “Porque pelo menos já se saberia quem seriam os quatro classificados, o rebaixado, bem como se teria uma definição dos clubes que teriam calendário para 2021. Agora não se tem ideia de como vai ser resolvido este problema, pois a situação que apresenta agora caminha para a não conclusão da competição de 2020”, explicou.

Quanto a questão da quebra de vínculo com os atletas, o presidente acredita que o momento é de compreensão por parte dos jogadores. “Os salários estão rigorosamente em dias e a situação de agora é algo que está acima das nossas forças. Eles precisam entender isso e o que temos que buscar agora é zelar patrimônio do clube e projetar o que será feito daqui para frente”, afirmou Tom.

Com informações do repórter Joaquim Neto – Diplomatas News

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *