Publicidade
Publicidade

Projeto foi ponto decisivo para Alysson voltar ao Jacuipense

2 Min Read

Depois de sete anos o zagueiro Alysson está de volta ao Jacuipense para a temporada 2021, onde disputará o Campeonato Baiano e a Série C do Campeonato Brasileiro. O experiente defensor teve seu retorno confirmado pelos dirigentes do Leão do Sisal no dia de ontem e o projeto que a equipe apresentou foi o que mais pesou para que o jogador fechasse a negociação para defender o clube de Riachão do Jacuípe.

Alysson iniciou sua trajetória na equipe do Guanambi e tem passagens pelo Feirense, Bahia, Fluminense de Feira durante quatro temporadas, Ypiranga e Juazeirense. Pelo time de Juazeiro, ele disputou o Brasileirão Série C, no ano de 2018. Além disso, o defensor também jogou no América-RN, Londrina e no Brusque. Por fim, em 2020, antes de chegar ao Real Noroeste e ao Jacuipense, passou pelo Imperatriz, do Maranhão, onde mais uma vez disputou a Série C. “Conheço bem a Série C, se trata de uma competição difícil, que o Jacuipense participou e permaneceu. Agora volto ao clube, que hoje tem uma condição diferente e principalmente um projeto moderno que tem grandes objetivos e isso atrai o jogador, faz com que a gente se empenhe, lute para bater metas e a meta do Jacuipense é chegar entre os finalistas do Baiano e quem sabe chegar a Série B. É complicado, mas vamos trabalhar, vamos lutar por isso”, declarou Alysson.  

CARINHO

Alysson passou quatro temporadas no Fluminense de Feira e confirmou ter um grande carinho pelo clube e principalmente a torcida. “Ainda hoje tenho contato com muitas pessoas daí, recebi muitas mensagens de torcedores que acompanham meu trabalho e mesmo não estando no Fluminense torcem por mim. Como não ter carinho pelo clube e a torcida? Vamos nos encontrar no Baiano. Vai ser um encontro difícil porque cada um vai buscar fazer sua parte, porém não deixa de ser um encontro de alegria porque aí vivi muitos momentos felizes na minha vida”, declarou

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom Jacuipense

TAGGED:
Share This Article
32 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *