Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira deve receber auxílio da CBF para jogar a Série D

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira deve receber auxílio financeiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações que circulam nos meios esportivos, os dirigentes da entidade máxima do futebol nacional sinalizaram positivamente para esta medida que irá amenizar os impactos causados pela pandemia que paralisou as atividades esportivas.

O Tremendão que disputou a última edição da Série D de 2019, ganhou direito de competir por ter sido vice-campeão baiano no ano passado. Até então, os atletas que estavam jogando estadual 2020 seguem trabalhando de forma individual em suas residências, respeitando a questão do isolamento social, enquanto os dirigentes, bem como o treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, seguem monitorando atletas e conversando com possíveis reforços ára a competição nacional.

Os valores do incentivo financeiro ainda não foram definidos pela CBF. A tendência é que o anúncio seja feito ainda nesta semana. Na semana passada, os clubes das Séries C e D enviaram um documento e formalizaram o pleito para a CBF. 

O Jacuipense é o representante baiano na Série C do Campeonato Baiano. Já a D, além do Bahia de Feira conta com Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista. Tanto a Série C, como a D, estão agendadas para começarem no início de maio. Porém, por causa da paralisação das atividades esportivas, essa data ainda é incerta. 

Com informações do Bahia Nottícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *