Publicidade
Publicidade

Surto no Jacuipense ligou sinal de alerta no Bahia de Feira

Compartilhe este Post

O surto de Covid-19 que infectou 19 jogadores do Jacuipense ligou o sinal de alerta no Bahia de Feira, que na semana passada encarou o Leão do Sisal, na estreia do Campeonato Baiano na semana passada. Os atletas do Tremendão foram submetidos a testes de praxe realizados antes das partidas do Campeonato Baiano e os resultados são aguardados com muita expectativa na Arena Cajueiro.

O diretor do Tremendão, Thiago Souza (foto) disse que o sinal de alerta foi ligado no Bahia de Feira, ainda mais depois que o Jacuipense teve a sua partida com a Juazeirense, programada para o último domingo (28) adiada. “A gente jogou contra o Jacuipense na semana passada e logo em seguida houve esse surto. A preocupação é grande a atenção e os cuidados foram redobrados, mas esperamos que dê tudo certo nos resultados os exames dos quais nossos atletas foram submetidos no dia de hoje”, afirmou.

Uma coisa que pode ser atenuante é o fato dos atletas do Tremendão terem contraído a doença durante a disputa da Série D nacional. “Esperamos estar no lucro em relação a isso, que o índice de imunidade seja alto e não soframos como aconteceu no ano passado, quando tivemos dificuldades para montar o time em determinados jogos e isso pesou muito no final”, disse o dirigente.

Por enquanto a programação segue inalterada no Bahia de Feira que encerra amanhã os preparativos para o confronto contra o Atlético de Alagoinhas, na quarta-feira. A exemplo das demais partidas o confronto no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas foi antecipado em virtude do “Toque de Recolher”, válido em toda a Bahia por conta do Covid-19.

Por Cristiano Alves

Com informações de Miro Nascimento.  

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *