Publicidade
Publicidade

Vai ferver! Torcida tricolor esgota ingressos para Ba-Vi decisivo; mais de 1000 policiais farão segurança na arena

Compartilhe este Post

Estão esgotados os ingressos para o Ba-Vi que vai decidir o campeão baiano de 2024 às 16h deste domingo (7) na Arena Fonte Nova. A comercialização das entradas chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (5) após três horas da abertura para o público-alvo geral. Antes, foram dois dias de vendas exclusivas para sócios Esquadrão.

Foto: Divulgação Correios

Vale lembrar que a Arena Fonte Nova vai receber apenas torcedores do Tricolor na final deste domingo. A expectativa é que o Ba-Vi 497 quebre o maior público do Bahia em 2024, registrado também contra o Vitória, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o clássico teve 48.184 pagantes e um total de 48.421 presentes.

De acordo com a Arena Fonte Nova, a partida deste domingo vai contar com uma operação especial de segurança e acesso. Os portões vão ser abertos a partir das 13h, três horas antes do início do jogo.

Foto: Divulgação

Entre profissionais particulares e o efetivo da polícia militar, cerca de 1000 pessoas vão cuidar da segurança do Ba-Vi.

Serão 100 policiais da 2CIPM/BTS e 553 policiais do Batalhão Especializado em Eventos, Polícia Montada, Esquadrão de Motociclistas Águia e Academia de Polícia Militar. Já a segurança privada terá 520 profissionais, com reforço na área do gramado. A organização também terá o apoio do caminhão da Secretaria de Segurança Pública, com tecnologia de reconhecimento facial.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *