Publicidade
Publicidade

Vitória perde pênalti, Jacobina reclama de gol mal anulado e duelo não sai do 0 a 0

Compartilhe este Post

Jacobina e Vitória ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira (7), pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro foi com força máxima para o Estádio José Rocha e ainda desperdiçou um pênalti com Alerrandro, num jogo marcado também pela reclamação do Jegue da Chapada por um gol que teria sido mal anulado na reta final do jogo.

O ponto fora de casa não ajuda o Vitória, que perdeu uma posição e agora é o terceiro colocado, com dez pontos. O Jacobina foi aos oito pontos e segue na sexta posição. 

Vitória perde pênalti e empata com o Jacobina fora de casa pelo Baiano

Os 45 minutos iniciais foram truncados. As equipes tiveram dificuldade na criação e não conseguiram encaixar boas jogadas de ataque. A melhor delas foi do Jacobina, em cabeceio de Rafael Sales após cobrança de escanteio. Mas o Vitória voltou do intervalo disposto a mudar o panorama e criou chances em finalizações de Osvaldo e Lucas Esteves. Aos 25, Zé Hugo sofreu pênalti, mas Nilton defendeu a cobrança de Alerrandro. A partir dali o time não conseguiu voltar a pressionar. Do outro lado, o Jacobina deu alguns sustos em jogadas de contra-ataque. Nos acréscimos, a equipe até marcou, mas o árbitro Emerson de Almeida viu falta de ataque no lance antes da finalização de Luan.

O Vitória já volta para campo neste sábado (10), quando recebe o ABC pela segunda rodada da Copa do Nordeste, às 19h15 no Barradão. Já o Jacobina só joga no próximo sábado (17) quando visita a Juazeirense pela sétima rodada do Campeonato Baiano, no Adauto Moraes, às 16h.

Fonte: GE

Fotos: Victor Ferreira/EC Vitória

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *