Publicidade
Publicidade

Volante diz que Bahia de Feira está no caminho certo para 2020

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira vem se preparando para a temporada 2020 intercalando as atividades com jogos-treino e um destes testes aconteceu no último final de semana, quando o Tremendão perdeu por 2 x 0 para o Jacobina jogando fora de casa. O experiente volante Capone (foto) acredita que o menos importante nesse momento é o resultado e enaltece o trabalho feito pela comissão técnica comandada por Quintino Barbosa, o Barbosinha.

Para o jogador, este tipo de teste é importante na preparação da equipe. “É uma situação diferente porque estamos enfrentando outra equipe e aí o Barbosinha pode fazer as experiências, ver o esquema melhor de jogo e a gente mesmo vai para campo com uma motivação a mais até porque estamos nos ajustando para a temporada”, disse.

Quanto ao revés no jogo-treino contra o Jacobina, o jogador procurou não dar importância ao resultado. “É melhor perder agora do que quando valer três pontos. A gente encara com normalidade, faz parte do trabalho, agora no jogo em si tivemos chances, numa prova clara de que o time está no caminho certo e o Barbosa com certeza vai tirar muito proveito para ajustar o que for necessário”, afirmou Capone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *