Publicidade
Publicidade

Após nove meses se recuperando de uma lesão no joelho, Jair volta a titularidade no Tremendão

2 Min Read

O goleiro do Tremendão, Jair retornou à titularidade após ficar nove meses afastado dos gramados, depois de um desconforto no joelho na estreia do campeonato baiano 2020, contra o Doce Mel, que evoluiu para uma lesão. O arqueiro foi peça fundamental para a conquista do principal título da história do Bahia de Feira, o Baianão 2011, época na qual o goleiro era titular e capitão da equipe.

Contra a Caldense, no último sábado (24), Jair retomou a posição sendo titular e capitão na partida, e, apesar do revés por 1 a 0, ele tem motivos para comemorar.

“Para mim, é gratificante estar retornando. Contra a Caldense, eu estava me sentindo um menino, como se fosse a primeira vez. Eu agradeço a Deus, ao Dr. Robson, Xande e Marcelo, que são os fisioterapeutas do clube, e agradeço a toda a diretoria. Foi um trabalho muito árduo, mas com certeza serei recompensado. Eu levarei esse cuidado para o resto da minha vida. Meu retorno não foi da forma que eu queria, afinal, perdemos o jogo, mas fiquei feliz com a minha volta”, lembrou.

Jair ressaltou que é preciso vencer as próximas partidas para dar sequência na competição nacional. “Jogamos contra o Gama muito bem, na Arena Cajueiro, mas infelizmente não conseguimos concluir a gol. Já contra a Caldense, em Minas, não apresentamos um bom futebol e sofremos as consequências. Na verdade, eu acho que um triunfo dará confiança a todo o grupo, e viraremos a chave rumo ao acesso”, disse.

O Bahia de Feira entra em campo amanhã (31) contra o Atlético de Alagoinhas, às 17h, na Arena Cajueiro. A equipe os Diplomatas do Rádio, da Sociedade News FM vai transmitir a partida pela 102.1 FM.

Por Joaquim Neto com informações e foto da Ascom/Bahia de Feira

TAGGED:
Share This Article
57 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *