Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira antecipa a viagem para Arapiraca

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira mantém a ideia de antecipar as viagens para a sequência da disputada Série D do Campeonato Brasileiro. Na primeira partida do Tremendão, que acontece fora de casa , contra o Asa de Arapiraca, a delegação deixa a cidade de Feira de Santana agora á tarde com destino ao interior de Alagoas, onde vai jogar na tarde do próximo sábado (13), a partir das 17 horas.

De acordo com o CEO do Bahia de Feira, Tiago Souza, a estratégia é buscar dar o maior tempo de descanso aos jogadores. “Será puxada a viagem, já que iremos de ônibus e a previsão é de que dure aproximadamente 9 horas, o percurso até Arapiraca. Se deixássemos para sair amanhã e jogar no sábado, a parte física poderia pesar e por isso, a gente mantém a estratégia de antecipar as viagens”, afirmou.

A expectativa é de que a equipe faça ainda um último treino antes do jogo. “Está na nossa programação, porém, vamos confirmar tudo ao chegar lá. Vamos viajar imbuídos em fazer um grande jogo e assim aumentar a nossa sequência de triunfos. Vai ser uma tarefa difícil, complicada, mas não é impossível “, disse o dirigente. “Sabemos que eles estão motivados porque venceram fora de casa na estreia, mas nós também estamos e acredito que será um grande jogo”, complementou Tiago Souza.

O Tremendão lidera a chave 4 com três pontos ganhos, a mesma quantidade do Asa: quem vencer se isola na liderança na chave da competição

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Ascom/BF

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *