Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira goleia Caldense em casa e faz as pazes com o torcedor

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira goleou a Caldense pelo placar de 3 a 0 em casa, no estádio Jodilton Souza (Arena Cajueiro), na noite desta quarta-feira (14), em partida válida pela 6ª rodada da série D.  Os gols foram marcados por Deon, Chael e Breno. Com o resultado o time feirense foi aos 10 pontos.

Em um início eletrizante, com uma postura ofensiva e tomando conta das ações dentro de campo, o Tremendão foi para cima e fez o primeiro gol aos 13 minutos da etapa inicial, com Deon. Chael marcou o segundo aos 17 minutos. Breno aproveitou lançamento e de cara a cara com o goleiro, tocou para o fundo das redes, fazendo três a zero.

O time feirense teve chance de fazer um placar ainda mais elástico. A Caldense não ofereceu perigo ao Bahia de Feira e viu os donos da casa dominar boa parte do jogo. Com o resultado de três a zero, o Tremendão não deixou de ter maior posse de bola, mas também não incomodou o adversário no segundo tempo e segurou o resultado até o fim.

A formação inicial que o técnico Arnaldo Lira mandou a campo foi a seguinte: Marcão, Ceará, Eduardo, Paulo Paraíba e Cazumba; Jaildo, Breno. Jarbas e Bruninho; Chael e Deon. Já a Caldense iniciou com João Paulo, Filipi Souza, Guilherme Martins, Lucas Múfalo e Verrone; Lucas Silva, Franklin, Barbosa e Nathan; Marcos Damasceno e Henrique Carvano.

Por Joaquim Neto | Foto: Marcelo Oliveira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *