Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira tem que vencer Palmas para seguir com chances na Série D

3 Min Read

Com ainda mais quatro jogos pela frente, o Bahia de Feira encara o Palmas pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro no Grupo A-6. A partida será na Arena Cajueiro, hoje às 17 horas, e o Tremendão não pode sequer pensar em empate: precisa vencer para seguir com chances de classificação para a sequência da Série D.

O Bahia de Feira, com os últimos resultados caiu para a sexta posição com 11 pontos ganhos e faltando quatro partidas para o encerramento da 1ª fase já não depende mais das próprias forças para se classificar: precisa vencer seus jogos e torcer por tropeços da Caldense, atual quarta colocada na classificação com 14 pontos, e do Tupynambás, quinto colocado com 13 pontos. Vencendo o Palmas hoje, o Tremendão pode terminar a rodada no G-4, dependendo de tropeços dos concorrentes.

Para o confronto diante do Palmas, o treinador Arnaldo Lira ainda não tem definida a equipe do Bahia de Feira. Com problemas oriundos de lesões, além do Covid-19, o técnico desde quando assumiu o time não pôde repetir ainda uma escalação e para a partida contra o Palmas, no que pese os trabalhos de toda a semana, Lira deve aguardar por algumas situações para definir os 11 titulares que iniciam o jogo contra os tocantinenses.

O técnico Arnaldo Lira, poderá contar com o lateral-esquerdo Deca, que não pode estrear na partida contra o Atlético por ter testado positivo para Covid-19. “Ele está ai para ser liberado (pelo Departamento Médico), mas não tava treinando. Vamos ver como ele está para ter uma ideia. Temos também a opção de Jonathan, um garoto da base que podemos utilizar na lateral”, explicou o comandante.

Lira ainda tem outras dúvidas na zaga, onde de repente Emílio pode ganhar uma nova chance e na peça de frente, o comandante também poderá promover alterações. No meio-campo, existe a possibilidade de finalmente o experiente volante Diones ir a campo, pois desde o começo da Série D, ele estava entregue ao DM se recuperando de uma lesão. “É natural que aconteçam as mexidas, mesmo porque estamos buscando acertar. Infelizmente os resultados não estão acontecendo, mas estamos aí na briga para classificar. Dependemos das nossas próprias forças, o que é o mais importante e a gente tem que se agarrar a isso e lutar até o fim”, disse o treinador.

Vale lembrar que na 1ª fase Palmas e Bahia de Feira se enfrentaram em Palmas/TO e o Bahia de Feira venceu por 1 x 0, gol marcado pelo atacante Kel.

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

TAGGED:
Share This Article
31 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *