Publicidade
Publicidade

Em comunicado, Agnaldo Liz pede demissão do Atlético de Alagoinhas

Compartilhe este Post

Na manhã desta segunda-feira (19), o técnico Agnaldo Liz pediu demissão ao Alagoinhas Atlético Clube. Em comunicado oficial, o profissional justificou o motivo do pedido e salientou que sua saída foi devido a situação financeira do clube e por ter atraso no pagamento dos salários e premiações, desde o campeonato baiano deste ano.

O treinador vinha fazendo uma boa campanha na série D e além disso, levou o time as finais da competição estadual, sendo vice-campeão. Agnaldo Liz chegou ao Carcará em meio a pandemia do coronavírus e comandou o time na retomada das atividades futebolísticas até o dia de hoje.

“Gostaria de externar minha gratidão mais uma vez a este Clube, atletas, a torcida e funcionários, que ajudaram muito nesse processo nesta minha passagem neste trabalho sério e dedicado, tendo sempre em vista o melhor para o clube, agradeço, pela grande oportunidade de dirigir uma agremiação do interior da envergadura e grande torcida como essa do Carcará. Neste momento peço desligamento das minhas funções de treinador do, devido aos problemas financeiros que se encontra hoje o clube, reflexo diretamente em todos nós, portanto saio e estendo os cumprimentos ao presidente Albino Leite, e a todos que tiveram participação de destaque na gestão do clube e saio com a certeza de que não são apenas excelentes profissionais, mas também homens de grande caráter, esses atletas que tanto se dedicaram, fico aqui na torcida para o clube seguir no seu caminho de conquista assim como fizemos no campeonato baiano e seguimento nas competições, nacionais”, disse o ex-técnico do Atlético de Alagoinhas.

Agnaldo deixa o Caracará, na Série D, na terceira colocação do grupo A6 com 11 pontos conquistados, foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. O Atlético joga na próxima quarta-feira (21) fora de casa, às 16h, quando enfrenta o Tupynambás-MG, pela oitava rodada da Série D.

Por Joaquim Neto | Foto: Reprodução/TV Atlético de Alagoinhas

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

4 respostas

  1. Visitei o seu site, muito bom… voltarei em breve…

    Em tempos de muitas buscas por visualizações,
    comentários, curtidas e liks, não deixe de ouvir a voz do
    Evangelho através das músicas, meditações, reflexões e
    pregações.

    Rádio Redenção FM, ouça musicas que transmitem Paz.

    Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma
    viverá….(Is 55.3).

    Rev. Rodrigo Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *