Publicidade
Publicidade

Para zagueiro, duelo entre Bahia de Feira e Asa é considerado uma final

3 Min Read

O Bahia de Feira começa a sua caminhada na fase dos jogos de volta da Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (25) encarando o Asa/AL, na Arena Cajueiro. A situação é complicada e o Tremendão precisa mais do que nunca vencer para seguir com chances de classificar para a sequência da competição. A partida é encarada como uma decisão, pelo zagueiro Vital, que ressalta essa condição e a importância de vencer jogando em casa.

Vital foi contratado pelo Bahia de Feira e chegou já com a Série D iniciada, mas se tornou titular no Tremendão, inclusive no último domingo (18), quando o time empatou em 1 x 1 com o Asa jogando fora de casa. Na oportunidade, equipe comandada por Índio Ferreira saiu vitoriosa no primeiro tempo, após belo gol do volante Jarbas, aos 30 minutos, mas viu o adversário empatar a partida na segunda etapa com um gol de pênalti, mesmo tendo um jogador a mais que os alagoanos.

De acordo com Vital, para a próxima partida, o pensamento é um só: encarar a partida contra o ASA como uma decisão. Ele ainda comenta que nada ainda está perdido, haja vista que ainda faltam 21 pontos a serem disputados na Série D. “O jogo de domingo é uma decisão pra a gente. Infelizmente, ficamos no empate no último jogo contra eles, mas agora é na Arena Cajueiro. Estamos encarando essa partida de volta contra o ASA como uma final. Vamos trabalhar forte nessa semana e jogar tudo no domingo, porque ainda não tem nada perdido. O returno tem 7 jogos, ou seja, 21 pontos a serem disputados, então trabalharemos pra sair vitoriosos no domingo e dar sequência de maneira positiva na competição”, disse o defensor.
Com o resultado da última partida, o Tremendão foi a 5 pontos e permaneceu na 7ª colocação no grupo A4 do Brasileirão da 4ª divisão. Em caso de vitória no próximo jogo, a equipe pode chegar, no máximo, à 5 posição. 

Por Cristiano Alves com informações do Folha do Estado

Foto – Divulgação

TAGGED:
Share This Article
59 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *