Publicidade
Publicidade

Rodada começa com Tremendão “secando” adversários

3 Min Read

A 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Grupo A-6 começa hoje e o Bahia de Feira vai ter que secar seus concorrentes para amanhã, quando enfrentar o Brasiliense no complemento da rodada saiba exatamente o que precisa para voltar ao G-4 e seguir na luta para avançar de fase na competição.  

O Gama tem 26 pontos é o segundo colocado na chave e vai receber em casa o Vila Nova, que joga as suas últimas fichas numa remota chance de classificação. Caso vença, o time mineiro ainda tem que torcer por combinações de resultados para seguir respirando nas duas últimas rodadas da fase classificatória.

Em Palmas/TO, o eliminado Palmas recebe o Atlético de Alagoinhas que é o terceiro colocado com 18 pontos e viu a situação se complicar na última rodada ao perder para o Brasiliense. Agora o Carcará tem que vencer para ir aos 21 pontos e dependendo dos resultados, até mesmo jogar por mais dois empates para avançar na classificação. Se perder e os concorrentes vencerem, a situação que até então é tranquila vai ficar dramática nas rodadas finais.

Mas a partida considerada “chave” no dia de hoje é Caldense x Tupynambás, em Poços de Caldas/MG. A Caldense tem 15 pontos e dos times que estão na briga é o único que segura, nessa rodada, a posição no G-4 por ter um ponto a mais que os concorrentes. Já o Tupynambás tem que vencer para seguir brigando pela vaga, pois entrar a “comissão de frente”, tem derrotar a Caldense e ainda torcer por combinação de resultados.

Desse modo, somente amanhã o Grupo A-6 terá a rodada fechada com a partida entre Brasilense e Bahia de Feira. O time candango precisa vencer porque nesse momento está em jogo a disputa pela liderança contra o rival Gama e o Bahia de Feira, por sua vez briga com a Caldense e o Tupynambás de forma direta pela terceira vaga. O Tremendão já entrará em campo sabendo do que precisa fazer para voltar ao “pelotão de frente”, no Grupo A-6 da Série D do Campeonato Brasileiro.

TAGGED:
Share This Article
168 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *