Publicidade
Publicidade

Invicto: Touro quebra jejum de 5 jogos e vence Bahia de Feira

Compartilhe este Post

Em jogo disputado na noite desta terça-feira (22), o Fluminense quebrou o tabu e venceu o rival Bahia de Feira por 3 a 1, pela quarta rodada da Copa de Aspirantes 2019, no Joia da Princesa. Nos últimos cinco jogos oficiais foram três derrotas e dois empates.

Com a vitória, o Flu de Feira foi aos doze pontos e segue sem perder. O primeiro gol da partida foi marcado por Levi aos 39 da primeira etapa. O atacante recebeu passe de Morbeck e colocou no fundo da rede.

Aos 17 do segundo tempo, Levi arrancou pela esquerda, e antes de entrar a bola ainda bateu na trave, foi o segundo gol da partida, o segundo dele no jogo.

O Bahia de Feira reagiu aos vinte minutos e diminuiu com o atacante Pelé, que chutou de fora da área, marcando para o time adversário. No finalzinho, Lucas que entrou no lugar de Morbeck deixou o seu e fez o terceiro do Flu.

O Fluminense de Feira jogou com: Shurek, Alemão (Dudu), Bremer, Eduardo e Ral; Guto, Aragão, Rafael Granja (Alessandro Azevedo), Carlos Eduardo (Ramon); Levi e Morbeck (Lucas).

Com informações do repórter Joaquim Neto do Conexão Esportiva

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *