Publicidade
Publicidade

Tremendão pode carimbar classificação na próxima rodada da Série D

Compartilhe este Post

Faltando três rodadas para o encerramento da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Bahia de Feira pode carimbar a sua classificação matemática antecipada para a segunda fase da competição no próximo final de semana, quando enfrenta o Retrô em Recife/PE. Se vencer o duelo contra os pernambucanos, dependendo de uma combinação de resultados, o Tremendão confirma a permanência na 4 divisão nacional com duas rodadas de antecedência.

O empate em 0 x 0 diante do Jacuipense – no último final de semana – manteve a equipe na segunda colocação no Grupo 4 com 18 pontos e com a marca de nove partidas sem perder. A diferença do Bahia de Feira para o ASA, primeiro clube fora da zona de classificação é de 5 pontos, ou seja, se o Tremendão vencer o Retrô e acontecer um empate no jogo entre ASA e Cruzeiro, a equipe carimba a classificação matemática antecipada.

A 12ª rodada será marcada por jogos locais: no sábado (8), no Barradão, em Salvador, o Atlético recebe o Jacuipense; o Bahia de Feira encara o Retrô em Recife e em Aracaju, o Sergipe enfrenta o Falcon. O complemento acontece no domingo com a partida entre ASA e Cruzeiro, em Arapiraca.

Depois do compromisso no Recife, o Bahia de Feira no sábado seguinte (15) enfrenta o ASA na Arena Cajueiro e no dia 21 ou 22 de julho encerra a participação na fase classificatória da Série D encarando o Sergipe em Aracaju.  

Confira a classificação do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D]

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom/BF

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *