Publicidade
Publicidade

Tremendão supera calor, vence o Palmas e está no G-4 da Série D

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira venceu o Palmas, do Tocantins, na tarde de ontem (4), jogando no Estádio Nilton Santos, conquistando o primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. O triunfo fez com que o Tremendão pela primeira vez entrasse no G-4 da Série D do Campeonato Brasileiro no Grupo A-6.

O Tremendão enfrentou uma adversário extra: o forte calor de quase 40ºC que fez na capital tocantinense. Mesmo assim foi melhor, dominou a ações no 1º tempo. O Palmas, que tem a base do time sub-23, sem atletas experientes, teve uma melhora no decorrer do 1º tempo, mas não a ponto de assustar Bahia de Feira.  

Com o placar de 1 a 0, o Tremendão conquistou sua segunda vitória na competição chegando agora aos sete pontos e entrando no G4 do Grupo A-6. O único gol do jogo válido pela quarta rodada do certame foi do atacante Kel Baiano, aos 27 minutos do segundo tempo, após um chute forte cruzado sem defesa para o goleiro Jamerson do Palmas-TO. O Bahia de Feira ainda foi beneficiado com o empate em 1 x 1 entre Brasiliense x Atlético de Alagoinhas.
Com o resultado, o Bahia de Feira subiu da quinta para a quarta colocação no Grupo A-6. Ainda sem marcar nenhum ponto, a equipe do Tocantins é a lanterna da chave. A equipe do Bahia de Feira volta a jogar no próximo sábado (10), ás 20h30, contra o Atlético de Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Já o Palmas-TO enfrenta o Brasiliense, no mesmo dia, mas ás  16h, Boca do Jacaré / Serejão.

Foto – Reprodução Mycujoo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

4 respostas

  1. I feel like I’m reading my mind! You seem to get a rough idea of this as if you wrote the guide. I believe you can do it with just a few pcs to power the message house a little bit, but instead of that, this is a fantastic blog. a fine reading I’ll definitely come back. 토토사이트

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *