Publicidade
Publicidade

Bahia visita o Inter para encerrar seca de triunfos como visitante; veja escalações e arbitragem

3 Min de leitura

Para fazer a maré virar fora de casa, o Bahia vai até o Beira-Rio, onde encara o Internacional na noite deste sábado (8), às 18h30, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Buscando se recuperar após a derrota sofrida frente ao Atlético Mineiro, o Esquadrão contará com retornos ao grupo de relacionados. Ramos Mingo, que retorna de suspensão e Caio Alexandre, que viajou com o grupo, devem ser as grandes novidades da lista. Além deles, Everton Ribeiro, que não entrou em campo no confronto contra o Galo, deve ganhar minutos no Beira-Rio. Lesionados, Gabriel Xavier, Kayky, Sanabria e Gilberto ficam de fora. Outro jogador que será desfalque para o técnico Rogério Ceni é o zagueiro Kanu, que cumprirá suspensão após ter sido expulso frente ao alvinegro mineiro.

Atualmente, o Tricolor ocupa a 5ª posição, com 52 pontos, entretanto, se vê ameaçado por Botafogo (51) e Fluminense (50).

Ja o Internacional vive um momento cada vez mais preocupante, já que não vence no Brasileirão há quatro rodadas e acumula o mesmo período sem marcar gols. Com a queda de rendimento e a sequência negativa de resultados, o time voltou a se aproximar da zona de rebaixamento e passou a ser considerado um dos candidatos à degola. Após a derrota para o Vitória na última rodada, a distância para o 17º colocado caiu para apenas três pontos. O alento para o técnico Ramón Díaz é que não há novas baixas para o confronto. Os únicos atletas que seguem no departamento médico são o goleiro Rochet e o lateral-direito Braian Aguirre. Por outro lado, o treinador volta a contar com o zagueiro Mercado e o atacante Borré, que cumpriram suspensão automática e disputam vaga entre os titulares.

ESCALAÇÕES

Bahia: Ronaldo, Santi Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas, Cauly (Everton Ribeiro); Ademir, Willian José e Erick Pulga. Técnico: Rogério Ceni.

Internacional: Ivan; Vitão, Mercado e Juninho; Vitinho, Bruno Gomes, Thiago Maia e Bernabei; Alan Patrick, Borré (Ricardo Mathias) e Bruno Tabata (Carbonero). Técnico: Ramón Díaz

ARBITRAGEM

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *