Publicidade
Publicidade

Paiva destaca atuação do Bahia em goleada sobre o Jacuipense

Compartilhe este Post

Em Pituaçu, o Bahia dominou o Jacuipense e venceu por 4 a 1 a partida disputada na noite desta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Tricolor contou com gols de Biel, Jacaré e Cauly para vencer o adversário, avançar de fase e amenizar a crise após a goleada para o Sport.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Paiva analisou o que mudou na equipe desde o jogo contra o Sport. Até esta noite, o treinador teve seis dias de preparação.

– Tempo de trabalho. Tivemos uma semana quase completa. Quero deixar um abraço público ao Rogério [Ferreira, treinador do sub-20], que tem nos dado uma ajuda incrível. A semana foi importante para corrigir algumas coisas e trabalhar no nosso jogo. Conseguimos dar uma resposta forte hoje. Era importante, e foi isso que fizemos. Objetivo conseguido, domingo tem mais – afirma..

Renato Paiva fez cinco mudanças no time titular: Gabriel Xavier, Matheus Bahia, Cicinho, Rezende e Biel entraram nos lugares de Raul Gustavo (machucado), Borel, Ryan, Miqueias e Kayky. O treinador tricolor explicou as trocas e destacou a partida de Cauly, autor de um gol e uma assistência.

– Trabalhamos o defensivo e o ofensivo. A gente não estava fazendo muitos gols, principalmente se comparado com as oportunidades que a gente criava. Os do ataque são os primeiros a defender, hoje melhoramos isso. E também fechamos mais o bloco. Mudaram alguns jogadores, entraram peças com outras características, e isso nos beneficia. Gostou do Cauly? Ótimo. Às vezes, o jogador vem não sei de onde e criticam sem nem conhecer. Não vamos ser os primeiros a errar uma contratação na história do futebol, mas acertamos mais vezes que erramos.

Agora, o Bahia volta a focar na Copa do Nordeste, competição em que precisa de uma sequência de triunfos para passar de fase. Neste domingo, o Tricolor vai jogar o clássico Ba-Vi, contra o Vitória, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do torneio regional.

Fonte – G1

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *