Publicidade
Publicidade

Pelo penta, garotada! Técnico Phelipe Leal convoca seleção brasileira sub-17 para a Copa do Mundo

Compartilhe este Post

O técnico Phelipe Leal convocou, nesta quarta-feira (11), os 21 jogadores que representarão a seleção brasileira na Copa do Mundo Sub-17, que será disputada na Indonésia, entre os dias 3 de novembro e 2 de dezembro. Confira abaixo a lista completa:

Leal, técnico do Sub – 17

Goleiros: Matheus Corrêa (Corinthians), Pedro Cobra (Atlético-MG) e Phillipe Gabriel (Vasco).

Defensores: Pedro Lima (Sport), Vitor Gabriel (Atlético-MG), Esquerdinha (Fluminense), Souza (Santos), Da Mata (Grêmio), João Souza (Flamengo) e Vitor Reis (Palmeiras).

Meio-campistas: Camilo (Grêmio), Dudu (Athletico-PR), Figueiredo (Palmeiras), Lorran (Flamengo) e Luiz Gustavo (Corinthians).

Atacantes: Estevão (Palmeiras), Kauã Elias (Fluminense), Luighi (Palmeiras), Pedrinho (Corinthians), Rayan (Vasco) e Riquelme (Palmeiras).

Brasil é atual campeão sul-americano

O Brasil compõe o Grupo C do Mundial Sub-17 e enfrentará Irã, Nova Caledônia e Inglaterra na primeira fase. A seleção brasileira é a atual campeã da categoria. Em 2019, com destaques como Kaio Jorge, Gabriel Verón e Lázaro, o Brasil venceu o México na final e levantou o troféu. Comandado pelo técnico Phelipe Leal, o Brasil foi campeão do Sul-Americano Sub-17 em abril deste ano.

Fonte: GE – Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *