Publicidade
Publicidade

Seleção se prepara para encarar a Espanha e Dorival Jr. não deve escalar Endrick como titular

Compartilhe este Post

Dorival Júnior comandou nesta segunda-feira (25), em Madri, o último treino da seleção brasileira nesta data Fifa. Com o mistério que marcou as atividades desde Londres, o treinador fez um trabalho fechado no CT do Real Madrid. Ele voltou a observar a escalação que iniciou o amistoso contra a Inglaterra, no último sábado, mas avaliou possíveis mudanças por conta de desgaste físico.

Em entrevista coletiva concedida depois da atividade, Dorival afirmou que irá decidir os 11 que iniciarão o jogo somente nesta terça (26), dia em que a Seleção enfrenta a Espanha às 17h30 no estádio Santiago Bernabéu.

“Temos duas possibilidades: uma seria justamente isso, darmos oportunidades; outra seria começar a encontrar encaixe para a equipe. Estamos estudando. Hoje preparamos duas maneiras, duas equipes, amanhã teremos uma definição depois de ouvirmos o departamento médico. Temos duas possibilidades, vamos tentar fazer uma opção assertiva para uma partida tão importante […] Endrick amanhã não inicia como titular. Com certeza, ele dará muitas alegrias à torcida madrilenha, não tenho dúvidas. É um garoto com um futuro brilhante pela frente. Tudo é questão de tempo, um amadurecimento um pouco maior. Mas, com certeza, amanhã a sua torcida o terá contra, mas por muitos minutos dentro de campo, podem aguardar”, afirmou o comandante na entrevista.

Na preparação para a partida contra a Inglaterra, Dorival também montou o time apenas dois dias antes do duelo. O Brasil venceu em Wembley começando com: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendel; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini, Rodrygo e Raphinha. O treinamento desta segunda, no CT do Real, foi aberto por apenas 15 minutos.

Fonte: GE

Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *