Publicidade
Publicidade

Botafogo vence por 1 a 0, se afasta do Z-4 e Chapecoense é rebaixada

Compartilhe este Post

De um lado, a tristeza da Chapecoense rebaixada pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Do outro, o alívio do Botafogo por se afastar ainda mais da zona do rebaixamento. Frutos da vitória alvinegra por 1 a 0 nesta quarta-feira na Arena Condá.

Chapecoense e Botafogo fizeram um jogo ruim na Arena Condá. As duas equipes erraram muito e criaram pouco. No primeiro tempo, os donos da casa até comandaram as ações da partida, mas quase não levaram perigo ao gol de Gatito. Tanto que as melhores chances foram no no segundo tempo: uma bola na trave no início e um gol inacreditavelmente perdido por Henrique Almeida no último lance. Entre os dois, o gol do Botafogo: João Paulo tocou para Rhuan encobrir João Ricardo.

Em desvantagem, a Chape sentiu o golpe e demonstrou ainda mais as deficiências técnicas. Sobrou vontade e faltou qualidade para a segunda equipe matematicamente rebaixada no Brasileirão. Ao Botafogo, restou segurar a vantagem até o fim para respirar na luta contra o Z-4.

Com o resultado, Chapecoense fica no 19º lugar com 28 pontos e no próximo jogo enfrenta o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Já o Botafogo fica em 13º lugar com 42 pontos e enfrenta o Internacional, sábado, no Nilton Santos.

Informações Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *