Publicidade
Publicidade

Fortaleza e Atlético-MG encerra 33ª rodada nesta segunda

Compartilhe este Post

Nesta segunda-feira, o Atlético-MG enfrenta o Fortaleza no encerramento da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida, que acontece na Arena Castelão, tem início às 20 horas (de Brasília).

Apesar de viverem momentos distintos, ambos os times tem por objetivo uma vaga na Libertadores. Com 47 pontos, o Atlético-MG ocupa o sétimo lugar na tabela, a quatro pontos de distância do Athletico-PR, que é o sexto colocado. Já o Fortaleza, com 44, está em nono. Dessa forma, trata-se de um confronto direto.

Se o Galo vencer, fica mais perto do G6, já que o rubro-negro paranaense foi derrotado na rodada. Já em caso de triunfo do Leão, a equipe de Vojvoda ultrapassa o alvinegro e encosta na zona de classificação da Libertadores.

O Atlético-MG vem de duas rodadas sem vencer. Dessas, empatou sem gols com o Ceará, no Mineirão, e depois perdeu do Flamengo, fora, por 1 a 0. Enquanto isso, o Fortaleza vem de boa recuperação e está invicto há sete jogos. Na última rodada, venceu o América-MG por 2 a 1.

Com informações do Gazeta Esportiva | Foto: Pedro Vilela/GettyImages

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *