Publicidade
Publicidade

Palmeiras precisa de uma vitória simples para ser campeão na próxima rodada

Compartilhe este Post

O Palmeiras ainda não é o campeão brasileiro de 2022. Mas isso é uma questão de tempo e de uma vitória simples na próxima rodada, diante do Fortaleza, na quarta-feira (2), no Allianz Parque, com o apoio da sua torcida. Isso porque o Internacional venceu o Ceará, após ter saído perdendo no Beira-Rio, e adiou a festa alviverde de casa.

O Verdão havia vencido de virada o Athletico-PR, com dois gols de Endrick, e secava os gaúchos e o Corinthians, nesta 34ª rodada. Apenas o os alvinegros não ganharam, e, pior, foram derrotados pelo Fluminense, na Neo Química Arena.

Se os comandados de Abel Ferreira vencerem o duelo diante dos cearenses e repetirem 1960, como o jogo decisivo no Pacaembu, chegarão ao seu terceiro Campeonato Brasileiro nas últimas sete temporadas. Com isso, a diferença do Alviverde para o 2º colocado aumenta sobre o Santos (8).

Com informações do R7 | Foto: CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

  1. As I am looking at your writing, slotsite I regret being unable to do outdoor activities due to Corona 19, and I miss my old daily life. If you also miss the daily life of those days, would you please visit my site once? My site is a site where I post about photos and daily life when I was free.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *